quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

À noite tudo pára

É noite, não consigo dormir apesar de ouvir uma música de embalar. É um bom momento para "parar". Estou a pensar no que faço, digo, projecto. É giro o que faço. É como se fosse um voluntariado constante: pegar ao colo com o coração, mimar uma mão e uma face com toda a ternura que tenho, sorrir pondo a alma ao relento. Isto faz-me pensar em mim, e na humanidade... aí fora... em vós , especialmente os amigos e o quanto vos amo e não digo, o quanto vos recordo e não sei como... continuar. Encheste-me de amor e alegria e agora levo-as a pessoas tristes e sós. Tem sentido não tem? Nem que para isso tenha de me esquecer de mim...
Eu sou parte das pessoas que conheci e me quiseram bem, tenho saudades dos abraços intensos, da ansiosa espera semanal, daqueles que me ajudaram a lutar quando queria desistir.
Uma homenagem ao Grupo de jovens "Arco-Iris" e "Os Apóstolos", dois dos meus bebés que já cresceram. Estou agora a tomar conta de outros bebés: os doentes. Estou sempre à vossa espera no meu coração. Boa noite com uma lágrima... invisível...
Carpe diem

1 comentário:

Juju disse...

Uma espera constante...um amor sentido...um sorriso cheio...uma alma cheia...um coração de todos

Amo-te