sábado, 7 de agosto de 2010

"Amei-te, amo-te e amar-te-ei" (música divinal do Cabrel com coros celestiais. Uau!!!)

Oh meu amor nu sobre os rochas,
O vento em teus cabelos soltos,
Como a primavera no meu caminho,
Um diamante caido do cofre.


Só a luz poderá
revelar nossos segredos profundos,
os meus dedos entrelaçados aos teus.
Faças o que fizeres, o amor está em tudo o que olhas,
nos mais pequenos cantos do espaço,
nos recantos dos sonhos que te esperam;
O amor, como se chovesse,
Nu sobre os rochedos do mar...


O céu pensa que te conhece,
É tão bonito isso é verdade,
Ele que nunca se aproxima,
já vi isso nas tuas redes.


O mundo lamenta tantas coisas,
tantas coisas que prometemos,
Uma para a qual eu fui feito:
Je t'aimais, je t'aime et je t'aimerai...


Voaremos sobre o mesmo cais,
Os olhos nos mesmos reflexos,
Para esta vida e a de depois,
tu serás o meu único projeto.


Eu porei os teus retratos
nos muros de todos os palácios,
Em todas as muros que encontrar

e por baixo escreverei
que só a luz poderá...
entrelaçar nossos dedos.
Je t'aimais, je t'aime et je t'aimerai....
Amei-te, amo-te e Amar-te-ei....

1 comentário:

Anónimo disse...

I loved you, I love you, I will love you.


muito inspirador, totalmente belo <3