quinta-feira, 15 de maio de 2008

1º DIA

Luz: palavra que cativa e faz sonhar!
Faz hoje quatro anos que nasceu em mim nova luz. Nasci para um mundo novo com mais cor, mais vida. E é fazendo o caminho que nos vamos encontrando. Este blog quer ser um espaço pessoal de partilha e reflexão sobre vivências, sentimentos, pensamentos, percursos de vida. Estou feliz pela sua criação, pelo seu primeiro dia: "Faça-se luz e a Luz apareceu..."
Para mim a Luz é aquilo que abarca toda a vida no seu aconchego, conforto, calor humano e divino, brisa interior, sorriso, enfim humanidade e espiritualidade.
Estou feliz porque quero partilhar, estou feliz porque sinto a Luz, estou feliz porque quero fazer caminho, e é na Luz que as lágrimas mais brilham...

2 comentários:

Pe.T.C. disse...

Alguém tinha de ser o primeiro a comentar... Claro!!! TINHA DE SER EU!!! Aquele abraço... Vou passar muitas vezes (garantidamente!).

Sara Catarina Palos disse...

oh pá...tive que criar uma conta no gmail. . ..mas eu sei que vale bem a pena...atrasou foi o comentário um dia...
"Não o primeiro nem no primeiro dia mas, com a certeza que esta nova ponte jamais vai evitar que duas margens não se juntem..."
até sempre...