sexta-feira, 23 de maio de 2008

SEGUE O TEU DESTINO, onde quer que ele te leve

(Este texto é para leres com o coração)

Chega um tempo na tua vida em que te dás conta que se continuares igual (parado), ficarás nesse ponto para sempre. Dás-te conta que se caíres e ficares lá em baixo, A VIDA PASSARÁ AO TEU LADO…

As circunstâncias da vida não são sempre aquilo que desejarias. O caminho da vida não tem de passar necessariamente por onde tu queres. Além de qualquer entendimento, às vezes podes ser levado para direcções que nunca imaginaste, sonhaste ou designaste. E se nunca te esforçaste por escolher um caminho ou preocupaste com o teu sonho, então poderás não ter qualquer direcção.
Questionando a direcção que a tua vida tomou, tens de aceitar o facto que tens um caminho antes de ti agora. Deixa os “porquês’s” e os “se’s” e tira-te dessa confusão. Fosse o que fosse – está no passado. Aquilo que é (agora) é o que é importante e interessa. O passado é uma reflexão breve. O futuro já está para ser realizado. O hoje está aqui, agora.
Faz o teu caminho um passo de cada vez – com coragem, fé e determinação. Mantém a tua cabeça em pé e lança os teus sonhos para as estrelas. Brevemente os teus passos tornar-se-ão firmes, e o teu andar será sólido novamente. Um caminho que tu nunca imaginaste tornar-se-á na direcção mais confortável que tu nunca esperaste seguir ou imaginar.
Mantém a crença em ti e caminha para a tua nova jornada. Achá-la-ás magnífica, grandiosa e muito para além dos teus sonhos mais selvagens.


Vicki Silvers (V.S.)
leading heart…

1 comentário:

Anónimo disse...

Passo muitas vezes por aqui, e hoje, sobre a reflexão deste texto, apetece-me dizer que o destino somos nós que o criamos dia - a - dia,com as nossas atitudes na nossa forma de estar. Pena que muitas vezes não consigamos obter o resultado que pretendemos, mas estamos sempre a tempo de tentar mudar aquilo que parecia o nosso destino. "segue o teu destino" mas nunca o dês por adquirido, porque o que hoje parece impossível amanhã poderá ser concretizado.