quarta-feira, 18 de junho de 2008

ACORDAR II

Não é meu plano que alguns de vocês acordem e outros não. Que bem adviria daí? Para quê?
Garanto-vos isto, meus filhos. TODOS VOCÊS ACORDARÃO! Faz parte do processo de evolução que devam acordar. Faz parte do processo da vossa vida.
A vida é o processo de despertar. É o processo de tornar-se naquilo que sempre fomos. É o processo de reunir o inseparável, saber outra vez que a separação nunca aconteceu.
Cada um de vocês despertará, visto que nenhuma parte de Deus será alguma vez abandonada por Deus - nem poderia ser. Pois Deus não pode separar Deus de nenhuma parte de Deus.
Todos vós sois esses anjos competindo a cada um a tarefa de se despertarem uns aos outros, de recordarem aos outros Quem Realmente São, e de partilharem uns com os outros a experiência e o processo de cada um tão autêntica e transparentemente quanto puderem.
Porque nunca sabemos quando uma coisa que dizemos ou fazemos pode acender a Luz dentro de alguém, expondo-o a si próprio, abrindo-o à sua sabedoria mais profunda seguinte e devolvendo-o a si próprio.
(Neale Donald Walsh, O Deus de Amanhã)

4 comentários:

baba disse...

Acordar? o que é isso?
Só me lembro de acordar depois de dormir uma boa noite de sono.
Que outro tipo de acordar conheces?
Acordar para a luz? Só quando o sol é muito forte e deixo a janela do quarto aberto, logo de manhã entra-me nos olhos e sou obrigada a acordar.

Rafael disse...

Não, não é a um acordar físico que se refere, mas interior. Conheço-o porque o experimentei.

maria disse...

para a Baba meditar e o Rafael comentar:
Quando os rios deixarem de correr, o vento deixar de soprar e o sol deixar de queimar,a montanha derrubar-se-à e os nossos olhos abrir-se-ão no universo do Amor e a sua Luz será tão intensa que alcançará até ao infinito

Anónimo disse...

Acordar é viver na Luz nova do Amor. Isso é um despertar que por exemplo se vê bem naqueles que irradiam paz, bondade e ternura no olhar...