terça-feira, 9 de setembro de 2008

A VONTADE DE AMAR

É tão simples e possível o Amor
A quem o escuta e percebe ao ser redor
Querendo-o verdadeiramente.

É um quase nada acreditar
Mas ao mesmo tempo quase tudo
Que vale a pena querê-lo
E procurá-lo a todo o momento.

É connosco a partir de amanhã
Será connosco fazer o caminho
Pois o amor que iremos dar
Dá-nos vontade de amar ainda mais.
É connosco a partir desta noite
É connosco o querer e o partilhar
Para amar ainda mais.

A vida é tão curta e tão frágil
Que de tanto correr
Ficamos sem nada para viver.

É tão forte…
É tão tudo… o AMOR
Já que esperamos de vidas em vidas
Desde a noite dos tempos…
É connosco… a partir de hoje
É connosco… o querer
É connosco… o caminho partilhado
É connosco… essa vontade de amar!...


(Les Dix Commandementes: L'envie d'aimer)




4 comentários:

Anónimo disse...

O Amor é tudo o que efectivamente procuramos nesta vida, aqueles que assim não pensam vivem de ilusões. A verdadeira realidade da Vida é alcançada através do Amor, é ele que nos dá plena satisfação interior, é através dele que tudo vem ao nosso encontro.
O Amor é o forte alimento da nossa alma que nos faz elevar até ao infinito e reconhecer a Luz da Vida que trazemos dentro de nós, um pouco adormecida pelo conhecimento de fantasias terrenas.É esta necessidade interior que nos provoca uma forte vontade de Amar e de partilhar esta forma grandiosa de Sentir, para em conjunto crescermos e realizarmos a nossa missão de Vida.
É Urgente Amar.

Anónimo disse...

"Os Dez Mandamentos".... Espectacular como também é espectacular... o tema "Mon frère"... (meu irmão)!!!
http://www.youtube.com/watch?v=GQqTtfKOMUg&NR=1

Anónimo disse...

Tenho-te a ti e a mais alguém que me faz ser feliz. De sem vós a minha vida não tinha sentido é por isso que eu vivo.

Anónimo disse...

Vontade de Amar: A minha vontade de Amar é de tal maneira que não têm explicação. Amo com todas as forçãs do meu coração, 3 prendas que me pertencem, A Deus ao Próximo.

Obrigado por seres quem és.