sábado, 9 de agosto de 2008

"TENHO-TE A TI"

Nos últimos tempos alguns amigos me têm dito: "Tenho-te a ti". Nesta semana alguém me dizia que ninguém tinha tempo para ouvir, estar, escutar. Independentemente de idade, sexo ou outras circunstâncias as pessoas sentem-se cada vez mais sós, incompreendidas, magoadas, não se sentindo como parte deste mundo... São pessoas especiais, sensíveis, que procuram compreensão, conforto, sensibilidade. Sinto-me especial e honrado por fazer parte dessas pessoas, sabendo que também eu sou um desses sós que procura voar e libertar-se...
Mas fazermos parte do caminho e vida destas pessoas tornanos responsáveis por elas efectiva e afectivamente...
Para elas aquele abraço especial, reconhecendo que o muito pouco que por elas faço sentem como se fosse muito...

3 comentários:

Anónimo disse...

Como sempre, bateu-me no coração. Uma Luz imensa repleta de alegria fez-me chorar por Sentir que, acima de tudo, TENHO-TE A TI. Um amigo que sente como nós, que nos entende e que nos houve quando mais precisamos, só pode ser afectiva e efectivamente para a VIDA. Bem Hajas por existires.

Anónimo disse...

Tenho-te a Ti: tenho-te ati e a mais alguém que me tertence, Obrigado Pai, por seres tão bom e teres-me presenteado com estas prendas que me pertencem e me fazem ser feliz.

boutique arte angels disse...

O caminho da luz é o cmainho do bem, sem demagogia, mas é muito bom ser bom.
att,
boutique arte angels