terça-feira, 22 de julho de 2008

Chuva de Luz

Esta chuva clemente que me beija
Chora porque me ama e me guia à Luz.
Com ela sinto-me grande e leve,
Tudo brilha ao meu redor,
Como reflexo do meu interior,
Porque respiro suspirando…

Colocaram-me numa prisão violenta
Mas o meu espelho de Luz
Faz-me acreditar no Sol

Mesmo que me visite a chuva.

Esta vida é um palco
E é aí que sinto a minha liberdade,
Contemplo o meu ser
A cantar, a chorar ou a voar.

A minha VERDADE é esta:
Quanto mais vivo e sonho
Mais alto

me
te
vos consigo CONTEMPLAR!



(dedicado à M.P.)

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando se chora por amor algo está mal dentro de nós, mesmo que seja por analogia à chuva. Sentirmo-nos grandes e leves reflectindo o nosso interior através do sofrimento do universo é efectivamente uma prisão violenta onde para sentirmos liberdade precisamos representar num palco ilusório para olharmos para dentro de nós e sentirmos que, a VERDADE é um sonho de contemplações.