quinta-feira, 30 de abril de 2009

NÃO DESISTAS

Não desistas,
É simplesmente o peso do mundo...
Quando o teu coração pesar
Eu vou "segurá-lo" por ti!
Não desistas,
Porque tu necessitas ser escutado
Se o silêncio te "amarra"
Eu vou quebrá-lo para ti.

Toda a gente quer ser entendida
E eu posso ouvir-te!
Toda agente quer ser amada
Não desistas
Porque tu és amado...

Não desistas,
Isso é a dor que escondes.
Quando estás perdido dentro de ti
Eu estarei lá para te encontrar.
Não desistas,
Porque tu queres brilhar.
Se a escuridão te cega
Eu vou brilhar para te guiar!

Toda a gente quer ser entendida;
E eu posso ouvir-te.
Toda agente quer ser amada;
Não desistas
Porque tu és amado....


És amado... não desistas...

(Joshua Groban, Don't Give up)

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
xinki disse...

Agora nunca mais vou desistir porque tu e Ele estao lá!
Obrigada mano por seres o meu porto de abrigo!
Obrigada Jesus por estarem em mim!
Amo-te muito mano e já não só nada por ti!

juju disse...

Se eu tivesse 1000 motivos para não sorrir, teria 1001 para sorrir só para ti meu anjo!

boutique arte angels disse...

O caminho da luz é sempre aquele que faz bem a você a sua comunidade.boutique arte angels