quinta-feira, 15 de maio de 2008

ACORDAr…

Pela consciência conseguimos entregar-nos a uma realização de vida. É óbvio que a loucura (saudável e vivida) leva a uma libertação de Amor Eterno que nos faz acordar para um infinito sorriso que todos procuram e não encontram, mas eu sinto-o na minha pele e no meu olhar, sem máscaras, sem jogos, com uma felicidade que, nas ruas as pessoas assusta…
Pelos olhos somos clarividentes de uma telepatia que, em números, sons e cores se esvazia e enche num rochedo que a calçada destruiu. O quando e o tempo da destruição são incógnitas mas o mundo novo, não o da inexplicável loucura, já se sente por esta suprema alma que já sentimos respirar dentro de nós e expirar para todos eles. Nesta respiração encontramos pássaros que voam radiantes transmitindo a infinidade do amor crescente e de luz fulgente… o Sol o deu a conhecer, o sorriso o imana num choro infinito de alegria pelos sons penetrantes que o universo faz palpitar DENTRO de nós.
Lamento por vezes que os outros não sejam connosco mas a Espera Confiante é sinal de um amanhã ainda + com Ele para que termine a alquimia da AGONIA, para que termine a acomodação à segura infelicidade e rebente esse quinhão de solidão e retome a santa mansidão de ser, estar, sentir…
A cor-de-breu é a mistura de todas as cores da vida; não vêem isso? Que a caminhada tem resposta? Que a única riqueza é VER e não somente OLHAR? Não deixemos + Deus chorar junto a um preto cor-de-breu que grita o silêncio + FORTE!...
A TERAPIA é então a do SORRISO que nos leva por um barco de Luz num mar…; de pétalas ácidas e espinhos róseos, mas a cruz, o espaço e esse pensar agoniante não está aqui, BASTA OLHAR PARA VER…
Aí, então, como águias voando, VEREMOS as trilhas divinas e puras de umas asas de prata que nos conduzem a um ninho de LUZ dourada, suave, brilhante e especial…
O Amor Eterno está aí, junto de ti, junto de mim, junto de nós, deixa de viver essa vida atroz, (i)material, inanimada; deixa essa dor imensa e imersa de coração~breu; não te sintas + preso; sai dessa luz escura e hipnótica; aí o sol de Inverno te bronzeará e passarás a CRER vivendo um MUNDO AO VIVO E A CORES!...


3 comentários:

Capelania disse...

ACORDAR!!!
Que bom alguém dizer, acordei!
Que bom alguém despertar para o mundo da Luz e ver com os olhos da Alma.
Conseguir encontrar o ponto de equilibrio entre o Eu Superior e o terreno é feito de Mestre.
PARABÉNS!

Rafael disse...

Eh pá, essa bateu fundo! Bem-haja...

Anónimo disse...

Saindo da REDE NA REDE fui pescado pela intensidade destes textos