sábado, 19 de setembro de 2009

Construir uma casa - to build a home

Há uma casa construída nas pedras
Com chão de madeira, paredes e janelas
Mesas e cadeiras vestidas todas de poeira
Esse é um lugar em que eu não me sinto só
Esse é um lugar onde eu me sinto em casa

Porque eu construí uma casa
P’ra ti
P’ra mim
Até ela desaparecer
De mim
De ti
E agora, é hora de ir e deixar ao pó...

Lá fora nos jardins onde plantámos as sementes
Há uma árvore tão velha quanto eu
Galhos foram invadidos pelo do verde
A erva cresceu e já passou dos joelhos

Pelas rachaduras do tronco, eu subi ao topo
Escalei a árvore para ver o mundo
Quando os ventos vieram e me derrubaram
Eu segurei-me tão firme como quando tu te seguraste a mim

Porque eu construí uma casa
P’ra ti
P’ra mim
Até ela desaparecer
De mim
De ti
E agora, é hora de ir e deixar ao pó...

1 comentário:

Juju disse...

Contruimos uma casa juntos...uma casa na areia que agora ddesapareceu...agora constuo uma na rocha para que nunca possa desaparecer...se um dia voltares estará mais forte que nunca